Rêsidencia Livensa Living

Oferecemos um conceito inovador de alojamento. Este é Livensa Living San Sebastian, o melhor lugar para se sentir em casa... mas melhor! Está localizado no bairro de Ibaeta, ao lado do parque empresarial Zuatzu, na zona universitária e a um passo da Avenida Tolosa, que leva à praia de Ondarreta..

Para além do alojamento, o preço inclui pensão completa: pequeno-almoço, almoço e jantar. O primeiro serviço será o jantar no domingo 3 de Julho e o último serviço será o pequeno-almoço no sábado 9 de Julho. Os pequenos-almoços serão servidos na residência e os almoços e jantares serão servidos na sala de jantar do torneio localizado no Complexo Desportivo Anoeta, ao lado da Zona dos Fãs..

www.donosticup.com/es/residencia-livensa-living
 

Donosti Cup

A Donosti Cup é um torneio internacional de futebol de formação que ocorre em Julho em San Sebastián. Tem como objetivo incutir na juventude os valores do desporto com vista à criação de uma sociedade mais justa. Mais de 600 equipas de 27 países diferentes costumam fazer parte deste prestigiado torneio que cumpre já o seu 30ª aniversário desde a sua primeira edição.

www.donosticup.com/es
 

San Sebastián e comarca

Donostia / San Sebastián é uma cidade cosmopolita de tamanho médio (186.700 habitantes). Destaca pela sua gastronomia, praias urbanas premiadas e edifícios inspirados na arquitetura parisiense. A cidade está preparada para receber visitantes exigentes que querem de tudo um pouco: serviços de qualidade, espaços singulares, experiências únicas e uma oferta sociocultural completa. Situada na costa do mar cantábrico e rodeada de montanhas verdes, San Sebastián é uma cidade amável que conquista todos os sentidos.

www.sansebastianturismoa.eus/es/
 

Gipuzkoa é um território diferente, pequeno mas intenso, onde se podem partilhar experiências autênticas para todos os sentidos, todas as idades e durante todo o ano. Verde e azul, orgulhosa de uma história que conserva o idioma mais antigo da Europa e criadora de vanguardas, Gipuzkoa oferece um território singular e cosmopolita com localidades como Zarauz ou Hondarribia, o Geoparque Unesco da Costa Basca, os museus Chillida-Leku e Balenciaga, os santuários de Loiola e Arantzazu, o parque natural de Aralar ou o ritual do txotx.

www.gipuzkoaturismoa.eus/es/